Jeri Eco Cultural 2008

O 1º JERI ECO CULTURAL acontecerá dia 22 de novembro, sábado, a partir das 19h, na paradisíaca praia de Jericoacoara – CE.

JERI ECO CULTURAL MÚSICA DE QUALIDADE E CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA ANIMAM JERICOACOARA

O Evento “JERI ECO CULTURAL” é um projeto que, além de levar para o público local e das regiões vizinhas, música da melhor qualidade, possibilita o acesso de toda a comunidade e dos turistas de várias partes do Brasil e do mundo, já que será um evento aberto ao público, que visa despertar a consciência ecológica e de conservação ambiental, utilizando um dos meios mais eficazes até agora conhecidos: a música.

Sábado (Jericoacoara)
18:00 Abertura oficial do evento
19:00 Desfile de moda locais
20:00 Show com grupo local
21:00 Show com Luiz Melodia e banda
22:30 Show com Paulinho Moska

As atrações principais deste evento são os shows de Música Brasileira, desfile de moda local, show de talentos locais, com destaque para as apresentações dos renomados músicos: Luiz Melodia e banda e Paulinho Moska.

Além da programação musical propomos uma série de atividades paralelas por toda a cidade, como: oficina gastronômica, feiras de artesanato, palestra sobre o armazenamento inadequado do lixo e outras práticas comuns da falta de consciência ecológica.

O projeto visa deixar 10 conjuntos de recipientes adequados para coleta seletiva espalhados pela cidade.
Durante cada apresentação os artistas estimularão os participantes a recolherem seu lixo.

O Projeto JERI ECO CULTURAL, em sua primeira edição, quer deixar claro que veio para ficar, difundindo assim a consciência de preservação e manutenção cultural e ecológica.

A escolha de Jericoacoara para sediar este evento, por sua projeção mundial nos meios turísticos e ambientais, dispensa maiores apresentações, pois, além de berço do projeto, tem a pretensão de ser a casa de exportação da postura ambiental e conservacionista de paraísos ecológicos.

Trata-se de um projeto para um público que conhece e gosta de cultura, boa música brasileira, sol e mar, que tem a consciência de que o bem-estar só acontece através de comportamentos auto-sustentáveis, que prestigiará o JERI ECO CULTURAL, não por se tratar de mais um evento musical e cultural e sim de um comportamento mundial de preservação da espécie e do meio ambiente.

Os objetivos deste projeto são:

  • Intensificar o ecoturismo;
  • Difundir a música brasileira provocando a interação de músicos locais e nacionais
  • Promover a divulgação das pousadas, restaurantes e serviços de transporte da região
  • Proporcionar um lazer de qualidade sem cobrança de ingresso
  • Dar visibilidade a conscientização ecológica
  • Difundir a música brasileira ainda mais para todas as partes do mundo

A coordenação do projeto está a cargo da Free Lancer Producções (85 – 3261.0665) e a Assessoria de Imprensa com Inara de Almeida: 085 9985 0223 – Site: www.freelancerproduccoes.com.br